sexta-feira, 25 de março de 2011

Retrato do ECERJ - Rafaela Feliciano

Oficina Blog Acontece
Rafaela Feliciano Silva

21 anos

Núcleo de Comunicação

Conhecendo: Entrei no Projeto com 14 anos para fazer aulas de futsal, após um período abriram-se inscrições para o Programa de Monitoria e eu me escrevi. Fui selecionada e chamada para ser monitora, depois, virei estagiária, fui para o Programa Jovem Aprendiz na TV Globo, voltei para o Projeto, e, hoje sou funcionária do Espaço atuando no Núcleo de Comunicação.

e-mail: rfeliciano@vivario.org.br

Orkut: faelafofinha@yahoo.com.br

Facebook e Msn: raphaella_ingrid@hotmail.com

Blog: aconteceecerj.blogspot.com

O monitor é escalado diariamente (manhã e tarde) é responsável por produzir uma notícia para o blog Acontece. Ele deve produzir um texto no Microsoft word e ilustrar com fotografias, após fazer esse processo ele salva o texto no blog para que eu possa analisar.

O objetivo desta atividade é fazer com que os monitores possam desenvolver e aprimorar suas habilidades com a língua Portuguesa, com a coerência de raciocínio na montagem de um texto aflorando sua criatividade, e, também a manusearem a câmera fotográfica corretamente, tudo de forma diferenciada do que é aplicado nas Escolas regulares.

A cobertura para a matéria é feita em todos os setores do Projeto e a montagem da notícia é feita na sala do Núcleo de Comunicação.

Dia e horário: De segunda à sexta de 8h ás 17h.

Que pode participar: Todos os participantes do Programa de Monitoria e Estágio.


EU@REPÓRTERECE RJ – Fabrício Lopes – 18 anos – 3° ano Nível Médio.


EU@REPÓRTERECERJ – Raphaela Costa – 19 anos – 3º Ano do Curso de Formação de Professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário